Ao escutar sons no porão homem coloca uma câmera na casa e flagra vizinho espiando sua família!


John e Ashley Kennedy vivem com seu filho de apenas 10 meses em Pittsburgh. O casal dorme no mesmo quarto que o berço do bebê, que está localizado logo abaixo do sótão. Uma noite, John foi acordado por barulhos estranhos.
Posteriormente, em entrevista, ele disse: “Eu sabia que alguém estava lá em cima”. Ele se levantou da cama, começou a olhar ao redor e descobriu que os ruídos estavam vindo do sótão. Além dos barulhos, John se deparou com uma luz que estava vindo de uma tubulação no teto.
O pai de família ficou preocupado com o que havia presenciado na noite anterior. Então, na manhã seguinte, foi até o sótão e instalou algumas câmeras de segurança. Como ele não tinha conseguido identificar o que estava acontecendo no seu sótão, imaginou que as câmeras de segurança fariam essa função.
Ao assistir as filmagens no dia seguinte, John fez uma descoberta muito perturbadora.
Inside Edition / Youtube
Inside Edition / Youtube
Ele viu o seu vizinho de 69 anos, Robert Havrilla, se mexendo no sótão. Havrilla estava rastejando no espaço do sótão e John acreditava que ele estava espionando sua família.

O vizinho era descrito como uma pessoa reclusa e de poucas relações. As imagens da câmera mostraram que Havrilla andava com uma broca elétrica na mão. Ele estava fazendo algumas reformas em sua própria casa e decidiu instalar uma parede removível entre sua casa e o sótão da família Kennedy, dando-lhe acesso livre.
Como se não bastasse, John também encontrou buracos tapados com papel de seda em uma outra parede da casa. Rapidamente ele percebeu que os buracos estavam ali para que Havrilla pudesse espionar a família.
Jack Goodridge, o advogado do casal disse: “É assustador pensar que alguém seria tão intrusivo na casa de alguém”.
Havrilla foi preso no dia 17 de julho por perseguição e invasão, mas ele se recusa a se declarar culpado. Seu advogado declarou que ele não tinha nenhuma intenção ruim e que ele estava no sótão alheiro apenas por motivos de manutenção, relacionados com as reformas que estava fazendo em sua própria casa.