Ex-mulher de Naldo, Branka Silva quebra o silêncio e faz nova revelação bombástica sobre o cantor, veja


Branka Silva, ex mulher do cantor Naldo Benny esteve no palco do programa ”Super Pop” comandado por Luciana Gimenez e fez várias revelações cabeludas sobre seu ex marido. Ela falou sobre diversos assuntos, inclusive a prisão do cantor por agressão a sua atual mulher, Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho). Segunda BrankaNaldo teria dito que na época se aproximou de Ellen para ter notas na mídia, mas que não largaria ela.

Branka ainda afirmou que Naldo era casado com ela quando conheceu a Mulher Moranguinho em uma filme de um clipe na qual ela mesma era a produtora.
Segundo ela, após ele fazer a proposta de ficar com Ellen pra sair na mídia, ela teria juntando as coisas dele e mandando ele sair de casa. Enquanto estava com ela (Moranguinho), ele me ligou diversas vezes, dizendo que me amava, disse Branka.




Ela também garantiu que ele nunca foi fiel a nenhuma esposa, e que tanto ela quanto Moranguinho descobriram várias puladas de cercas, mas perdoaram por causa dos filhos.
Em certo momento, Luciana perguntou se alguma vez Naldo teria agredido ela, sem pensar duas vezes, Branka garantiu que sim, e o motivo era sempre ciúmes. E que o ciúme que ele sente, machuca, é tão agressivo que o ex marido precisa de tratamento