Jamais faça essas 5 coisas no “Brinquedinho” do seu namorado


1- Deixar de elogiar

Como bem sabemos os homens tratam seu “amigo” como verdadeira preciosidade, todos os homens se sentem bem quando seu “companheiro” é elogiado, mesmo porque se você já percebeu que ele sempre elogia sua “menininha”, então nada mais justo do que você retribuir tais elogios.


2- Comparação

Todos nós sabemos que as mulheres odeiam ser comparadas com outras mulheres, ainda mais se for ex-namorada de seu atual companheiro, mesmo que os homens não contem, ele também ficam extremamente irritados quando são comparados com outros homens, então caso você tenha essa mania, pare com ela agora mesmo.



3- Amassar

Embora algumas mulheres não acreditem nisso, muitos homens odeiam que seu “amigão” é amassado. Claro que as mulheres adoram sentar no colo do seu namorado, porém, algumas fazem isso de forma errada, jogando todo o seu peso para sentir o volume, mas isso lhe causa dor, ele pode até não reclamar, porém, você deve ter cuidado.


4- Apelidos infantis

Por ser considerado como seu maior atributo e ”virtude” da sua masculinidade, os homens odeiam receber apelidos com termos infantis, mesmo que você esteja fazendo de forma carinhosa, eles geralmente não vão falar nada, mas por dentro não estão satisfeitos. Palavras depreciativas, no diminutivo ou extremamente infantis, são vistas como um dos maiores terrores para os homens.


5- Morder

Muitas mulheres empenhadas em proporcionar um “Oral” inesquecível para seu companheiro, muitas vezes se empolgam e isso pode ser perigoso, por ser uma área extremamente sensível. Na empolgação do momento se o seu dente esbarra mesmo que seja sem querer ou notavelmente de propósito, a dor sentida é imensurável, não estamos dizendo que você não pode dar umas “mordidinhas”, porém, que sejam de leve e com controle.

.